domingo, 12 de maio de 2013

Testei e gostei + Feliz dia das mães!!

Olá, meninas!

  Tudo belezinha com vocês? E com as mamães?? Feliz dia das mães a todas as mamães das minha leitoras lindas e a todas as minhas leitoras que são mamães!! Que Deus abençoe cada uma de vocês incondicionalmente!! MÃE EU TE AMO MUITO OBRIGADO POR EXISTIR E FAZER PARTE DA MINHA VIDA! A minha mãe é a minha amiga de todas as horas que sempre tá comigo, mãe eu te amo muito!

Testei e gostei: Batons da FENZZA Make Up




  Bom meninas, esses dois batons eu ganhei de uma amiga, eu fui na casa dela e me apaixonei por essas duas cores de batom que ela tem e então ela me deu dois iguais aos dela..

  As cores que eu tenho são nos numeros:


  As cores são um pink (Cor:07) bem aberto e cintilante :


  A outra cor (Cor:01) também é rosa, mas é beeeeeeeeeem clarinho quase não aparece na boca, mas é lindo também:


  Meninas eu AMEI os batons ( Como diz Karen Portela ''estou in love'') eles duram HORRORES e sem contar que são suuuper hidratantes...

Bom meninas, foi isso, mais uma vez, parabéns mamães muitas felicidades a todas vocês!!

Beijokas!
Mylena Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário