sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sapatos para o inverno 2013

Olá, gurias do meu coração!

  Tudo belezinha? Venho aqui hoje mostrar alguns dos sapatos que estão em alta neste inverno!
 Dependendo do dia, dependendo do horário, dependendo do seu humor você não consegue e nem pode usar certos tipos de sapatos, e como eu estou dando dicas para o INVERNO vamos falar do que está em alta para os nossos pezinhos que merecem todo o carinho do mundo por nos aguentar o dia inteiro...


As botas de todos os jeitos estão em alta! Principalmente aquelas cheias de franjas e de glamour!!





É aquele negócio: nunca diga nunca. Mas digamos que tenho quase certeza que jamais usarei um creeper na vida.
Sei que virou febre lá na gringa e tudo mais, mas gente, não sei, não rola.



O que vocês acham sobre o creeper? comentem

Os coturnos também estão super em alta e particularmente eu achoo lindo, tem muita guria que não gosta, mas fazer o que? Cada um tem seu gosto!

 Os coturnos estão nos pés de muitas famosas por ai... E os coturnos combinam com muitos looks básicos para o inverno deste ano, confere aí!




 Eai meninas, usariam um coturno?

Beijokas!!!
Mylena Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário