segunda-feira, 3 de junho de 2013

Customizando sapatos...

Oi, oi meninas!

  Tudo belezinha? Gurias eu dei uma sumidinha aqui do blog sem avisar porque o meu notbook quebrou (Triste) eu levei pra concertar e fiquei usando o da minha irmã e lá não tinha nenhum post preparado e eu sou dessas que não tem ideia pra nada kkk então fiquei com preguiça de preparar novos posts... Mas não estou aqui pra falar da minha preguiça, estou aqui pra dar dicas pra você que tem algum sapato que ja está velhinho e ''surradinho'', ou que simplesmente quer mudar o visual dele um pouquinho...

Aqui vão alguns tutoriais:






 Se tiverem alguma dúvida sobre os tutoriais acima é só perguntar aqui nos comentários que responderei com maior prazer...

 E se você for fazer algum desses sapatos DIVOS você vai precisar de algum lugar DIVO para coloca-los, não é verdade?


  Gente eu amei muito esses cabides para sapatos são muito lindos e deixam os sapatos super organizado... Eu já fiz os meus cabides e mudei alguns de meus sapatos, agora é a sua vez...

  Beijokas!
Mylena Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário